Se valorize, é grátis.

Hi,Hello,Hola,oieieieieieieiei. TuruBomContigo?

(Caramba, que mistura hein Giulia)

Então né!? Acho que faz um tempinho em que eu não escrevo algo parecido com o primeiro post.

Desde o começo do ano eu venho observando um drama de amor entre adolescentes da minha sala. Não vou citar nomes, mas se por acaso você que esta lendo este post e me conhece vai saber de quem eu estou falando.

Bom… Vamos lá.

Uma “amiga” (coloquei aspas por que eu não sei bem se ela é minha amiga mesmo, bom nossa amizade é complicada) minha achava um menino ridículo, ela falava que NUNCA se apaixonaria por ele. Mas sabe como as meninas são né? Falam isso e no outro dia já estão babando por eles, não estou dizendo que isto acontece sempre, as vezes com você pode não ter acontecido isso, ainda, mas em algum momento da sua vida isso pode acontecer ou em vários momentos da sua vida. Mas o foco não é esse.

Então ela falava que nunca se apaixonaria por ele, mas então eles( ela e ele), começaram um negócio de amiguinhos. E esse negócio de amiguinhos foi se tornando um negócio de paquerinhas, e de paquerinhas foi pra namoradinhos. Até ai,tudo bem. O problema foi o que começou á acontecer depois de um tempo. Pois é… Esse garoto não tinha maturidade nenhuma pra ser o namoradinho da minha “amiga”. Na verdade nenhum dos dois tinha e tem maturidade pra ser namoradinhos um do outro, alias nós só temos 12 anos. E falando em idade eu fiz 12 no dia 18 de maio desse ano e da pra acreditar que esse namoradinho da minha amiga fez e faz aniversário no mesmo que dia que eu ? Pois é. Um pesadelo! Mas voltando pro assunto…

Ele beijou uma garota, a minha “amiga” relevou. Falou que era só uma fase e que eles tinham conversado e ele iria mudar. Mas essa fase se tornou em dias, semanas… Ele beijou outra garota, e beijou de novo. Já foram quantas traições ? 3 mas na verdade foram 4. A quarta foi a mais recente, e ele falou pra minha “amiga” que ele beijou outra garota por que ele estava nervoso com ela . Da pra acreditar ? Que idiota não?

Detalhe que eu esqueci de contar tinha um outro garoto que amava ela, que era e é o maior cavaleiro. Esse garoto gastou 700,00 reais com ela. Não que eu queira dizer que ela tinha que ficar com ele só por que ele gastou uma nota com ela … Por que o que ela tinha que olhar era o jeito.

Voltando aqui. Eu fui falar com ela e ela disse que iria terminar com ele. Mas no outro dia eu acabei ficando com o papel de boba por que ela disse que falou com outra amiguinha dela e sim… Ela descartou o meu conselho.

Bom o que eu quis dizer com tudo isso não foi que ela deveria ficar com o cavalheiro ou com o lixo do namoradinho dela. Mas sim que vocês observem a história dela e não fiquem sendo idiotas como ela. Se deem valor. E se você tiver a minha idade, calma que tudo tem a sua hora certa. Se você tiver paciência de esperar, Deus vai te mandar o cara certo na hora certa.

Se valorize, é grátis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *