Ninguém é perfeito.

Sempre tem aquele momento do seu dia em que você senta, chora e lamenta o quanto VOCÊ SE ACHA ( isso mesmo, VOCÊ SE ACHA , porque você não é) uma fracassada, por ter feito tudo errado. Pois é! Eu te entendo ( ou não, mas de qualquer jeito, eu sei que em algum momento do seu dia você faz isso, ou você não faz, talvez você seja uma daquelas ” senhoritas perfeitinhas” que faz tudo certo, mas enfim).

Eu te entendo , porque eu ( pois é , eu mesma) já fiz isso. Mas eu aprendi que NINGUÉM , ninguém mesmo é perfeito ou perfeita. Somente Deus é perfeito.

Hoje eu vim aqui trazer 8 motivos para você não se auto desprezar.

 

1- Se ame. Tenha autoestima, mas nem tanto á ponto de ficar chato. A cada manhã que você acordar,respire fundo, se olhe no espelho, e diga : “Eu sou linda, sou poderosa, sou unica , inteligente, e Deus me ama”.

2- Se valorize. Não de o direito a ninguém de te colocar para baixo, de te descartar ou de te menosprezar.

3- Se respeite. Todo mundo acima de tudo tem que saber qual o seu limite seja físico ou mental. Respeite os limites do seu corpo e da sua mente.

4-Sorria. Sorrir é muito bom. isso não só fara bem a si mesma como também fara para aqueles que estão recebendo o seu sorriso. “-Mas Giu, como isso me fara bem?” Quando você sorrir automaticamente a pessoa ira sorrir de volta.

5- Abrace mais. Em uma pesquisa feita pelos cientistas ,foi comprovado que um abraço duradouro mais de 20 segundos lhe acalmara e acalmara aquele que esta recebendo o abraço.

6- Desabafe mais. Se você esta passando por um momento difícil procure alguém de confiança para desabafar, procure aquele amigo para toda hora, você também pode desabafar com Aquele que sabe de Tudo, Deus.

7-Ninguém é perfeito. Não se esqueça de que ninguém só Deus.

8- Deus te ama.

2 pensamentos sobre “Ninguém é perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *