Meu relacionamento com a minha mãe

Hello , pessoinhas lindas que Deus criou.

Tudo bem?

Bom… Muitas amigas minhas tem dificuldade de se comunicar com suas mães. E eu entendo isso.Sério!Entendo mesmo. Por que eu mesma aqui já tive dificuldade de me comunicar com a minha mamis.

Sabe quando a gente começa á gostar daquele menininho, ou quando a gente tem uma daquelas briguinhas bobas com as colegas da nossa escola, ou algo do tipo?

Então… Eu sei que você aí já quis ou quer contar pra tua mãe sobre tudo que ocorre na sua vidinha.

Hoje eu vou contar pra vocês como e quando eu comecei a ter uma relação de amigas com a minha mamis. E também vou contar como é.

Quando eu tinhas mais ou menos uns 6, 7 anos eu tive a “brilhante” ideia de fazer do caderno de receita da minha mãe o meu diário “secreto”.

Então eu ia lá.Todo dia. Abria o guarda-roupa da minha mãe ( que era a onde ela guardava o caderno de receita). Pegava o caderninho. Escrevia o meu dia inteiro, contava os babado tudo, falava dos crushes e tals. Depois eu guardava de volta no lugar.

( Como vocês podem perceber eu Giulia era muito “inteligente”. Eu era a garota que tinha as “melhores” ideias. Se você quisesse que a sua mãe soubesse a sua vida inteira, OPA! Fala com a Giulia que ela vai dar um jeitinho da sua mãe saber de TUDO! Fica a dica hein! )

Mas um dia… Pois é. Um dia. Minha mãe resolveu pegar aquele caderno de receitas para olhar uma receita. Vocês já devem ter adivinhado o que aconteceu, né!?

Pois é! Ela leu TUDO!TUDINHO MESMO!

Nesse dia quando eu cheguei da escola…Minha mãe só falou:

– Juh, é verdade que você tem um namoradinho? Olha pode me contar tudo, tá filha!? A mamãe sempre vai te apoiar no que for preciso.

E eu não ia mentir então… Eu abri o jogo, e falei tudo, tudinho.

E á partir desse dia eu comecei á ter uma relação de amigas com a minha mãe.

Agora eu vou contar como è.

Até hoje eu continuo falando tudo pra minha mãe. Por que eu pelo menos, penso assim; é melhor falar tudo. Por que aí a nossa mãe vai nos aconselhando.Nos guiando e tals.

Então é isso meus amores. Bjs.

One thought on “Meu relacionamento com a minha mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *