“Como Neymar ganhou sua primeira bola”

Todo mundo sabe, que na próxima segunda-feira (09.10.2017) ás 23h o Lady Night estreará sua segunda temporada? Hellouo, todo mundo!Se você não, acorda que a vida ta andando baby.

Mas enfim…

A Tata Werneck já resolveu começar o programa com o nosso queridão do fut, nem mais, nem menos que o Neymarzão. Isso mesmo,aquele lá que teve vários cabelos e que tinha uma namorada com quem terminava e voltava.

Na entrevista a Tata já começa perguntando sobre como surgiu esse negócio de jogar fut… E ele já conta:

“Sempre queria jogar futebol, sempre soube que queria ser jogador.Meu pai chegou a jogar futebol profissionalmente,mas foi muito ruim eee… Sempre acompanhava meu pai.Quando ele ia jogar eu ia junto, nos treinos, no estágio. Sempre com a bola no braço chutando por ai, e ai deu certo.”

Também conta que já torceu para Palmeiras, mas que depois que mudou para o Santos e começou á jogar profissionalmente, ele adquiriu um carinho muito grande pela equipe e até hoje é santista.

Ele conta também sobre como ganhou sua primeira bola. Sua mãe, mandou ele escolher um brinquedo quando estava na feira. E então ele escolheu uma bola.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *