5 Alimentos que ajudam o cabelo crescer

Hello criaturinhas lindas que Deus fez. Tudo bem?

Hoje em dia com tantas opções de penteados a maioria das meninas\mulheres preferem cabelo longo á curto.

Então eu resolvi trazer 5 alimentos que ajudam o seu cabelo á crescer.

1.Sementes de girassol

Apenas algumas pequenas sementes de girassol podem conter alta concentração de vitamina E. Esta vitamina melhora o fluxo sanguíneo para o couro cabeludo e por isso as sementes são ótimos alimentos que fazem o cabelo crescer até mais rápido.

2.Amêndoas

As amêndoas são importantes alimentos que fazem o cabelo crescer mais rápido e com mais vigor devido ao seu alto teor de biotina. Uma xícara desta noz contém cerca de um terço da necessidade diária de biotina, uma vitamina do complexo B amplamente usada por especialistas para combater a queda dos cabelos. Os resultados podem ser notados entre um e dois meses após adicioná-las à sua dieta

3.Batata doce

As diferentes variedades de batatas doces são ricas em betacaroteno, um antioxidante que o organismo transforma em vitamina A assim que é ingerido. A vitamina A ajuda a evitar o ressecamento dos cabelos e estimula as glândulas do couro cabeludo a produzir o sebo, uma condição fundamental para o desenvolvimento de novos fios e a manutenção da vitalidade dos fios já desenvolvidos. O betacaroteno também pode ser encontrado em outros vegetais alaranjados como cenoura, abóbora, melão e manga, que portanto também podem ser bons alimentos que fazem o cabelo crescer.
Leia mais http://www.mundoboaforma.com.br/16-alimentos-que-fazem-o-cabelo-crescer/#JMqF1B13JjRWhdxZ.99

 

4.Salmão

 Peixes como o salmão e a sardinha são ricos em ômega-3, um tipo de gordura saudável que não é produzida naturalmente pelo nosso corpo e precisa ser adquirida a partir de alimentos ou suplementos. Estes peixes que contêm ômega-3 são alimentos que fazem o cabelo crescer, ajudam a mantê-lo brilhante e saudável e protegem o corpo contra inúmeras doenças.

5.Laranjas

As laranjas são uma grande fonte de vitamina C que é um ingrediente essencial para cabelos saudáveis e brilhantes. Além de suas propriedades antioxidantes, vitamina C também contribui na produção de colágeno da pele e retenção de vitamina A e E. Além de ser um armazém de vitamina C, laranjas também são ricas em beta-caroteno, flavonoides e magnésio que impulsionam o crescimento do cabelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *